quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Um Pouquinho da Minha Gatinha Mimi :3



Essa é minha gatinha Mimi,ela e muito fofinha, branquinha, olhos azuis e vesguinha.
Todo mundo zoa ela porque ela e vesga rs'
Mas ela é muito carinhosa, sempre quando tem alguém na Cozinha fica miando pedindo comida.
Quando eu estou sozinha em casa ela fica comigo, dormi comigo... É muito amooor!
 E ainda tem gente que não gosta de Gatos..
Acham que eles são uma ameaça, mais não são e só animais.
Amooo muito gatos.
Espero Que gostem.
<3

3 comentários:

Unknown disse...

Uma graça sua gatinha! Lindinha, uma dica: repare mais na ortografia na hora do post, um bom post não pode ter erros de português :)

Beijos e sucesso!
Maria Clara Galeano
www.republicadegarotas.com.br

ester disse...

Fofo sua gatinha , eu também concordo com a menina que comentou logo a cima , que você precisa melhorar sua ortografia quando for fazer um post.
Nós só queremos te ajudar a ter um blog de sucesso

http://messofagirl0.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obgd meninas.